Epidemia

Está em todos lugares,não consigo me livrar... por que sempre eu te encontro quando tento me encontrar.Quanto mais eu fujo mais te vejo e fico tão perdido,mais qual é a sua me diz a cura pra não ver nunca mais você.Eu me viciei,me contaminei pelo vírus que é você,e o que eu faço pra te esquecer ?? 'Quanto mais você me invade, menos imune vou ficando.. já parece que são muitas de você me observando.Tanto te conheço e ao mesmo tempo não me conheço mais ou será o contrário, por que não sai da minha mente e me deixa em paz ?? 'Está em todos lugares e não consigo me livrar e se tiver algo a dizer fale e me deixe em paz ... eu me viciei,me contaminei pelo vírus que é você,e o que eu faço pra te esquecer ??

Ampdrive

0 comentários:

Postar um comentário

... nada que seja não-nescessário,por favor.