Ao seu lado

Apesar dos desencontros e da chuva no caminho,ao seu lado, sigo o meu destino.Apesar do vento forte e de todos os naufrágios,ao seu lado, sei que estou à salvo.Com você sou invencível,não conheço o impossível... quando volto,te encontro aqui... (Deixa-me viver sempre assim, sempre ao seu lado!) Á beira de algum beijo,á beira das suas mãos ... deixe-me viver sempre ao lado. Na lembrança de um suspiro,no um calor de um abraço ... deixe-me viver sempre ao seu lado.Sempre ao seu lado... sempre ao seu lado.Apesar da tempestade que balança nosso barco.. ao seu lado, sempre estou calmo.Apesar do mais difícil .. porque nada é tão facil,ao seu lado, nada me dá medo [...] Deixe-me viver sempre ao seu lado.Sempre ao seu lado... sempre ao seu lado.

RBD ♥

1 comentários:

Daniela Filipini disse...

Sempre ao seu lado ♥

Postar um comentário

... nada que seja não-nescessário,por favor.