Apenas mais um jovem

Eu levantei às sete,esperei às onze.. apenas para perceber que ninguém ligaria.Eu acho que tenho muitos amigos mas eu não ouço isso deles.O que é outra noite sozinho,quando você gasta todo dia sozinho? E aqui isso vai... eu sou apenas mais um jovem e a vida é um pesadelo,eu sou apenas mais um jovem sei que não é justo.Ninguém liga porque estou sozinho e o mundo está tendo mais diversão do que eu esta noite.E talvez quando a noite acabar eu estarei engatinhando na minha cama,olhando para essas 4 paredes de novo.Eu tentei pensar na última vez que eu me diverti; Todos tem algum lugar para ir e eles vao me deixar aqui sozinho... e aqui isso vai.O que está errado comigo? Não me dou bem com ninguém.Como isso acontece comigo? Acordo tarde eu estou aborrecido e eu não consigo adormecer.. e toda noite é a pior noite de sempre.Eu estou sozinho essa noite,ninguém se preocupa esta noite... porque eu sou apenas mais um jovem essa noite.

Simple Plan

1 comentários:

Daniela Filipini disse...

Eu me preocupo com você, SEMPRE!

Postar um comentário

... nada que seja não-nescessário,por favor.