Vírus do amor

Liguei pra ela pela primeira vez ontem,finalmente encontrei a parte que faltava em mim.Me senti tão perto mas você estava longe,eu fiquei sem ter o que dizer.Agora estou sem fala,no limite e sem ar.. nunca pensei que eu ia pegar isso de novo,o vírus do amor voltou de novo.Sem esperança, cabeça no alto naquele momento,eu nunca pensei que eu ia pegar isso de novo,o vírus do amor voltou de novo.Não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça,pensando nos seus olhos toda hora.Você é bonita mas você nem mesmo tenta, modéstia é tão difícil encontrar; Agora estou sem fala,no limite e sem ar.. nunca pensei que eu ia pegar isso de novo,o vírus do amor voltou de novo.Sem esperança, cabeça no alto naquele momento,eu nunca pensei que eu ia pegar isso de novo,o vírus do amor voltou de novo.A beijei pela primeira vez ontem,tudo que desejei que seria... de repente esqueci como falar.Sem esperança,sem ar Baby, não consegue ver ? Agora estou... Agora estou sem fala,no limite e sem ar.. nunca pensei que eu ia pegar isso de novo,o vírus do amor voltou de novo.Sem esperança, cabeça no alto naquele momento,eu nunca pensei que eu ia pegar isso de novo,o vírus do amor voltou de novo.Vírus do amor outra vez.

Jonas Brothers

0 comentários:

Postar um comentário

... nada que seja não-nescessário,por favor.